Como fazer contorno escuro CASEIRO.

Oi, tudo bem com vocês?
Bom hoje eu vim ensinar como fazer o contorno escuro CASEIRO, isso mesmo, caseiro.
No post anterior eu mostrei como funciona esse contorno e como ele fica no rosto, agora atendendo o pedido de vocês eu resolvi ensinar como fiz meu corretivo ou contorno escuro.

Ingredientes:
1 base que você não use, ou que você não goste, caso tenha só uma de uso pode ser essa mesmo, porém enquanto mais base, maior será a quantidade.
Sombra marrom, escura, dependendo se você tiver a pele negra poderá colocar a sombra mais escura para ter um melhor pigmento.
Pó compacto, pó de arroz, em fim você irá colocar um pouco de pó só para dar uma consistência pra não ficar líquido demais.

Como fazer:
Coloque num potinho a sombra e o pó, misture bem e acrescente a base conforme for misturando coloque base até ficar uma pasta, se caso você notar que seu contorno não está ficando escuro, não fique desesperado, se você colocou sombra o suficiente para dar pigmentação, assim que colocar um pouco no pulso esfregue para esfumar, então você irá notar diferença na cor, esta cor que você esfregou no seu braço é a cor do seu corretivo, caso queira mais escuro é só colocar mais sombra ou colocar um pouco de sombra preta, não se preocupe vai dar certo não tem erro!!!

Eu fiz um pouco para mostrar para vocês a consistência e a cor do meu contorno depois que você passa e esfuma ele fica mais escuro na pele.




Espero que tenham gostado da dica, um Beijo e até o próximo post💋

Comentários

Postagens mais visitadas